Limpar

Esqueceu a password?
registo grátis
Novo: Essencia Feminina

consultar mais notícias

 

como funciona
   FAQ - Perguntas Mais Frequentes

Aqui estão reunidas as perguntas colocadas mais frequentemente pelos nossos utilizadores.



Como colocar os banners no meu site de forma a começar a gerar dinheiro?
Os banners são ferramentes gráficas criadas com o propósito de publicitar um determinado site/produto. É um elemento essencial para a promoção dos nossos sites e no Euro Luso encontrará sempre banners recentes.
Para inserir no seu site efectue os seguintes passos:

. Na sua área de membro clique em "Material de Promoção"
. Escolha o site que deseja promover e clique em "Banners"
. Clique com o botão direito sob o banner e escolha "Guardar como..." ou "Save as..."
. Grave o banner no seu disco com o nome banner.gif na pasta do seu site . No seu editor de HTML edite o ficheiro onde deseje inserir o banner
. Insira a imagem e atribua-lhe o link respectivo disponibilizado na página do "Material de Promoção"
. Efectue upload do banner e dos restantes para o seu servidor de alojamento


Já enviei visitas e não fiz um único cêntimo!
As visitas por si enviadas deverão efectuar uma compra de um dos nossos produtos e apenas será creditado com a respectiva comissão quando for confirmado o pagamento demorando geralmente entre 1 a 15 dias após o registo inicial.

Se estiver a promover os programas de email, apenas será creditado quando o respectivo subscritor confirmar a assinatura no seu email demorando em média até 24 horas após o registo.


Qual o site que vende mais?
Primeiro que tudo, isso depende da qualidade do tráfego e da sua origem. Diferentes sites funcionam com diferentes tráfegos, por isso o melhor é testar todos os sites e continuar promovendo o que lhe dará maior rendimento.

Possuimos os mais diversos tipos de temas e o nosso melhor conselho é: teste e varie. Ficará surpreendido com os resultados!


Como posso receber o meu dinheiro das comissões geradas?
Possúimos diversos métodos de pagamento para todo o mundo. Para mais informações, por favor consulte esta página.


Qual é o país alvo dos sites da rede Euro Luso?
O nosso público alvo são os "surfistas" internet da lingua portuguesa. Isso inclui Portugal, Brasil, Angola, etc. etc. Os nossos sites adaptam-se á localização geográfica da visita rentabilizando assim ao máximo o seu tráfego.


Porque é que não posso editar os meus dados na minha conta?
Durante os últimos 5 dias do final do periodo de pagamento e durante a execução dos mesmos, não será possível efectuar qualquer alteração aos dados, de forma a manter a integridade nas nossas base de dados.


O que são "Outros créditos ou débitos" no meu recibo de pagamento?
Nesta secção serão incluidos todos os acertos realizados na sua conta. Poderá ser um movimento excepcional na sua conta ou um acerto nas comissões de referência. Os valores a pagar das referências são creditados instantaneamente mas esses créditos, enquanto o webmaster referido não for pago, aparecerão sempre na sua página de estatísticas como "Referências" sendo posteriormente efectuado o acerto.


O meu cheque ainda não chegou! O que fazer?
Todos os pagamentos sem excepção são realizados no primeiro dia utíl do mês.
No caso dos cheques, a entrega prevista é de 1 a 3 dias utéis para Portugal e até 7 dias utéis para o resto do mundo. Caso não se verifique a entrega do cheque após 30 dias da data de emissão, por favor entre em contacto connosco.


O meu cheque foi extraviado! Como proceder?
Para ser efectuado um novo pagamento necessitamos de ter um documento assinado por parte do portador do cheque contendo uma declaração que o cheque foi extraviado. Para o efeito, deverá imprimir este documento, preencher, assinar e enviar para as nossas instalações. Após recepção do mesmo, iremos emitir um novo.


Como cancelar a minha conta?
Por favor preencha o formulário de "Ajuda" disponibilizado na sua área de membro.


início | registo | como funciona | os nossos sites | pagamentos | termos & condições | ajuda | sobre nós


Euro Luso
todos os direitos reservados